Política de trocas
Caso o Cliente fique insatisfeito com o produto recebido, a
substituição poderá ser realizada atendendo aos seguintes critérios:
- INSATISFAÇÃO: Se o cliente ficar insatisfeito com as características do
produto (cor, modelo, tamanho, etc). Se for este o caso, a mercadoria
deverá ser devolvida sem uso, em perfeitas condições, em
sua embalagem original e o mais rápido possível (a troca poderá
ser feita se os produtos forem enviados em no máximo 7 dias após o
recebimento do pedido). O Cliente deverá escolher outro(s)
produto(s) com o mesmo valor para substituir o produto a ser
trocado devendo especificar no formulário de troca. Os produtos
escolhidos para este fim deverão existir em nosso estoque. O
próprio Cliente deverá verificar a disponibilidade deste produto
na loja. Os custos de envio ficarão por conta do Cliente
- DEFEITO DE FABRICAÇÃO: A garantia fornecida cobre apenas
defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de
fabricação, o cliente deverá especificar o defeito no
formulário de troca, bem como o número de série que consta
no certificado de garantia de cada produto. Após o envio do
nosso formulário de troca, aguarde o nosso retorno, o qual lhe
explicaremos como proceder com o envio dos produtos.
Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito
realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais
breve possível. Neste caso as despesas de envio ficam por
nossa conta. O produto poderá ser trocado seguindo o seguintes
critérios:
- O prazo de garantia não deverá estar expirado;
- O produto dever estar acompanhado com o certificado de garantia constando o
número de série do mesmo;
- No caso de revenda, o certificado de garantia deverá ter
sido enviado ao cliente final juntamente com o produto no ato da venda.
Isso se deve ao fato de que no próprio certificado de garantia
há instruções imprescindíveis sobre a maneira correta da utilização dos
folheados e o cliente
final não deve ser privado destas informações.
- Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado sendo enviado
de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo .
Deformações, riscos
na superfície e quebra do produto feita à força são alguns
exemplos de mau uso .
- PEDIDOS INTERNACIONAIS:
Infelizmente, devido ao alto custo do frete para outros países, no
caso de pedidos internacionais,
a troca pode ser solicitada. No entanto, os custos do frete (ida e
volta) ficam por conta do cliente. Nossos produtos são vendidos a um
preço muito baixo para que todos possam ter ótimas condições de
revenda. Devido a estes preços tão baixos, fica inviável para a
empresa o reenvio de mercadorias para outros países. Por outro lado,
caso a troca seja solicitada, há a possibilidade do custo desta
troca entrar como crédito na próxima compra do cliente, gerando
economia com o custo do frete (volta).
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário